|41| 3087 8700
CopyLink
 
NOTÍCIAS

 

 

31.03.2015
Konica lançou os novos modelos de impressoras Bizhub na ExpoPrint Digital 2015

 

A Konica Minolta lançou oficialmente no Brasil duas novas impressoras da série bizhub: a bizhub PRESS C1070P e a bizhub PRO C1060L. As impressoras representam um novo patamar tecnológico para a plataforma bizhub e foram destaques da empresa na ExpoPrint Digital 2015 - Feira de Impressão Digital, que aconteceu de 15 a 21 de março, no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

As novas bizhub estabelecem outros patamares de conceito, técnicas e produtivas, que passam a representar a nova plataforma da empresa para impressoras digitais. A bizhub PRO C1060L é um equipamento que, além de operar como impressora colorida, também conta com sistema de digitalização agregado. A velocidade está estimada em 60 páginas por minuto e pode ser integrada a unidades de acabamento para finalização inline de impressos como livretos e outros materiais promocionais. Por sua vez, a bizhub PRESS C1070P é um equipamento de impressão digital de alta produção que, além de inovações de design em seu hardware (com CPU embutida), traz velocidade de 71 páginas por minuto, com resolução de 1.200 X 1.200 dpi. A máquina suporta mídias em gramaturas de 62 a 300 gramas por metro quadrado.

 

Foto: Expo Print Digital

 

Inovações

Os modelos possuem inovações exclusivas da família Konica Minolta. Entre elas, a possibilidade de se configurar padrões de retículas em opções que vão da estrutura convencional (de amplitude modulada / AM) a estocástica (frequência modulada - FM) - ideal para reprodução de maior qualidade de imagens, com áreas de gradações de cores, ou para eliminar problemas de moiré e steps de impressão. As máquinas também incorporam tecnologia de tonner Simitri HDE que, através da expansão do gamut vermelho (magenta), otimiza a qualidade de tons e definição de imagens para além do tradicional CMYK.

Após a apresentação na Feira , os participantes acompanharam uma série de demonstrações técnicas realizadas em tempo real, durante as quais puderam conferir a qualidade de cor e a tecnologia dos novos equipamentos.

 

Assistir o video
https://www.youtube.com/watch?v=Y_BZq144Nb0

 

 

 

|41| 3087 8700
Avenida São José, 1194 - Cristo Rei
Curitiba - Paraná | 80050-350

copylink@copylink.com.br

 

 

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Nome:
E-mail:
Empresa:
Telefone - (DDD+número):
© copylink.com.br | todos os direitos reservados.